domingo, 4 de dezembro de 2016

A Direção do Internacional deveria renunciar!

.
As últimas ações e declarações dos principais dirigentes do Internacional foram tão odiosas e mesquinhas que tornaram o possível e vergonhoso rebaixamento à Série B menos constrangedor que a postura dos cartolas do clube. Tais atitudes não encontram respaldo na esmagadora maioria dos torcedores, que não se sentem representados e as têm repudiado.

Por isso, como COLORADO, defendo o fim da ação contra o Vitória da Bahia e a renúncia de toda a atual diretoria!

Não importa que falta pouco para essa gestão acabar. Não importa que a batalha contra o rebaixamento já esteja perdida (e ela está perdida pois depois dessa semana alguém acredita que com a antipatia gerada pelos cartolas clubes como o Figueirense não vão fazer corpo mole para castigar o Inter?).

Importa é restabelecer o mínimo de dignidade, de vergonha na cara, de humildade, de humanidade e de solidariedade. Importa restabelecer a simpatia que o Internacional gozava da maioria dos torcedores do resto do país. Importa restabelecer o sentimento da quase totalidade dos torcedores do clube que há muito criticam a atual diretoria e reprovaram em massa o que ela fez durante essa semana, que extrapolou todos os limites do aceitável.

E a única maneira de restabelecer parte disso tudo é com a RENÚNCIA DA ATUAL DIREÇÃO DO CLUBE, uma medida ainda que tardia, necessária e urgente.


TAPETÃO NÃO! PELA RETIRADA DA AÇÃO CONTRA O VITÓRIA!

RENÚNCIA JÁ DE TODA A DIREÇÃO DO INTER!


.