quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Curtinhas sobre a PEC e a conjuntura

.

Uma grande empreiteira famosa confessa que comprava políticos para atender aos seus interesses no parlamento e nos governos.

O presidente da Câmara dos Deputados afirma que o Congresso Nacional não deve ouvir o povo.

Um deputado federal, que se aposenta com 8 anos de mandato, afirma que aposentadoria é "vagabundização remunerada" e que essa "mamata" vai acabar.

O Secretário da Previdência discute a contra-reforma que vai acabar com a aposentadoria apenas com os fundos e planos privados interessados na referida contra-reforma.

O Presidente da República, implicado nas delações da referida empreiteira, defende o fim das delações porque elas atrapalham o andamento do Congresso e da própria economia.

Um Congresso que não ouve o povo e que boa parte de seus integrantes foram delatados aprova uma emenda na Constituição que coloca os gastos com os banqueiros e os especuladores em primeiro lugar. O Brasil se tornou o primeiro país no mundo a declarar uma Constituição rentista.

A Câmara dos Deputados aprova uma contra-reforma no Ensino Médio que legaliza uma educação de castas no país e ainda tenta comparar com países que possuem uma educação de qualidade e universal.

Nunca foi tão explícito e escrachado! Fora Todos!!!


* * * * * * * * * *



Em 2005, o então Presidente Lula sancionou a "Nova de Lei de Falências" (Lei nº 11.101/2005) que colocava os banqueiros na frente dos trabalhadores na fila de recebimento de créditos de empresa em situação de falência.

Em 2016, o Congresso Nacional aprovou e Temer sancionará, uma PEC que coloca os banqueiros na frente de uma nação inteira na fila de recebimento dos recursos do orçamento público.

É a história se repetindo como uma tragédia "aperfeiçoada"!



.